Connect with us

Simões

Com apresentações culturais e shows, Prefeitura de Simões realizará II Arraiá do Ventos; veja programação!

Publicado

em

A alegria e cores das festas juninas vão invadir a cidade de Simões, que está nos preparativos para a realização do II “Arraiá dos Ventos”, evento cultural e festivo que promete movimentar o município.

16 de junho, a próxima sexta-feira, é a data marcada para o evento junino, que é promovido pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé WLisses, através das Secretarias de Cultura e Educação.

O Arraiá dos Ventos, que vai acontecer em praça pública, terá uma programação recheada, contando com apresentações culturais e shows artísticos.

O evento tem início às 16:30, com o Passeio Matuto da Escola CEM, que iniciará em frente à unidade de ensino, seguindo até a praça da Igreja Matriz. No percurso, haverá paradas para apresentações.

Às 17 horas acontece a abertura oficial do arraiá, e logo em seguida vem o Desfile de Casais, representando as riquezas do município. Na sequência, as apresentações juninas das escolas.

Publicidade

A partir das 19 horas, vão abrilhantar o arraiá a Quadrilha do Serviço de Convivência e Quadrilha Soledade do Povão, encerrando as apresentações culturais.

A noite de festa segue com shows musicais, com a participação do cantor Reynaldo Lima e da dupla Gustavinho & Haroldinho.

Facebook

MAIS ACESSADAS