Fronteiras
Primeira-dama Isamária Dantas participa de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher em Fronteiras
A Primeira-dama e Secretária de Saúde de Simões, Isamária Dantas, participou na noite deste sábado (18), de um momento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na Unidade Escolar Nossa Sra. de Fátima, em Fronteiras (PI).
Com o tema: “Ser dona de toda sensibilidade e toda força é ser mulher” o evento reuniu centenas de pessoas e contou com palestra ministrada pelo Professor Mury Campos, jantar e sorteio de brindes.
Foto: Lucas Oliveira
Foto: Lucas Oliveira
O momento teve a presença especial da Senadora Jussara Lima, o Deputado Federal Júlio César, o Deputado Estadual Georgiano Neto, o presidente APPM, Toninho de Caridade, entre outras autoridades.
Foto: Lucas Oliveira
Também estiveram presentes de Simões, a esposa do vereador Pedro Custódio, Socorro Reis, esposa do vereador Ademir, Aparecida Carvalho, a empresária, Marinês Tecla e a advogada Dra. Nayara Moraes.
Fonte: Sertão Atual
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem de apenas 22 anos morre em acidente de trânsito no centro de Massapê do Piauí
-
Campo Grande do PI2 semanas atrás
Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto no centro de Campo Grande do Piauí
-
Fronteiras2 semanas atrás
Poetisa natural de Fronteiras é diplomada na Academia Brasileira de Literatura de Cordel
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Em Itainópolis, devotos sobem no alto de morro para celebrar a festa de Nossa Senhora de Fátima
-
Jaicós2 semanas atrás
Familiares prestam últimas homenagens a Adelina Farias, matriarca de uma das maiores famílias de Jaicós
-
DESTAQUES1 semana atrás
CBF procura Fortaleza e gera expectativa por convocação de Hércules