Connect with us

Sussaupara

Durante missa, prefeito Dr. Naerton Moura destaca desejo de incluir banda católica no aniversário de Sussuapara

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 18 de março, o prefeito Dr. Naerton Moura, de Sussuapara, marcou presença na inauguração de uma nova praça no bairro Nova Paquetá.

O evento, que contou com uma grande presença dos fiéis, foi realizado em frente à Igreja Católica de São Pedro, onde ocorreu uma missa seguida, com um momento da bênção do cruzeiro, presidida pelo Padre Francisco Feitosa.

Durante seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância da nova praça e anunciou uma boa notícia para a comunidade católica local.

“Sussuapara é uma família, e quero pedir o apoio de todos aqui presentes para os preparativos do nosso aniversário. Temos a intenção de trazer uma banda católica para animar ainda mais as festividades dos nossos 29 anos”, declarou.

O aniversário do município é comemorado no mês de dezembro, e é marcado por diversas inaugurações, campeonatos de futebol e shows, incluindo o Dia do Evangélico. Ao incluir uma programação voltada para a comunidade católica, a gestão demonstra seu compromisso com a igualdade e a preocupação em proporcionar o melhor para todos os munícipes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS