Connect with us

Monsenhor Hipólito

UAPI lança edital para o curso de Administração com 50 vagas em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Foi divulgado nesta terça-feira (17) pela Universidade Estadual do Piauí, por intermédio do NEAD (Núcleo de Educação à Distância) e da Pró Reitoria de Ensino e Graduação da UAPI (Universidade Aberta do Piauí), o edital nº 005/2021 para o Curso Bacharelado em Administração, na modalidade EAD, com 50 vagas para o município de Monsenhor Hipólito.

Em Monsenhor Hipólito, o curso será ofertado no polo Centro Estadual de Tempo Integral José Alves Bezerra (CETIJAB).

Veja o edital completo

O professor Satírio Sousa que é diretor do CETIJAB destaca que essa é uma grande oportunidade para aqueles estudantes que não puderam cursar o ensino superior e que ainda pensam em ingressar de forma gratuita e no município.

Além de Monsenhor Hipólito, terão o curso superior Acauã, Paulistana e mais 60 municípios com mediação tecnológica.

O Processo Seletivo para ingresso do Curso de Graduação de Bacharelado em Administração, na Modalidade a Distância pelo Sistema Universidade Aberta do Piauí – UAPI/NEAD/UESPI 2022.1 de que trata o Edital terá validade para matrícula referente apenas ao ano de 2022, para o preenchimento de um total de 3.150 (três mil, cento e cinquenta) vagas, distribuídas em 63 polos no Piauí, na modalidade Educação a Distância, com entrada no primeiro semestre de 2022.

Satírio informou ainda que o CETI está se preparando para o retorno das aulas híbridas, no dia 06 de setembro com as turmas das terceiras séries.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS