Connect with us

Vila Nova do Piauí

Câmara de Vila Nova realiza 2ª sessão na próxima quinta-feira (07). Veja pauta!

Publicado

em

Na próxima quinta-feira, dia 07 de março, a Câmara de Vila Nova do Piauí irá realizar, a partir das 19h, a 2ª sessão ordinária do 4º período da 7ª legislatura do ano de 2024. A plenária será conduzida pelo presidente da casa, o vereador Dorgivaldo Lima.

Inicialmente haverá a apreciação e votação da ata da sessão anterior, seguido da votação do Projeto de Lei nº 004/2024, de iniciativa do vereador Dorgivaldo Lima, que dispõe sobre a denominação da Av. Dr. Tássio Barbosa, localizado nas margens da BR 316, km 64, em Vila Nova do Piauí.

Na sequência, acontece a apresentação, apreciação e votação do Projeto de Lei nº 005/2024, de iniciativa do Poder Executivo, que institui o Conselho Municipal de Turismo, o Fundo Municipal de Turismo.

Nesta mesma sessão será realizada também a apresentação, apreciação e votação dos requerimentos dos vereadores, apresentados na forma escrita ou verbal.

Além das matérias que já foram definidas na Ordem do Dia, existe a possibilidade de novas matérias serem apresentadas durante a plenária. A sessão será transmitida pelo canal Cidade Poesia TV, no Youtube.

Publicidade

Pauta

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS