Connect with us

Vila Nova do Piauí

Confira pauta da sessão desta quinta-feira (18) da Câmara de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 18 de abril, a partir das 19h00, a Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, irá realizar a 5ª sessão ordinária do 4º período da 7ª legislatura do ano de 2024. A sessão será conduzida pelo presidente da casa, o vereador Dorgivaldo Lima.

Logo no início haverá a apreciação e votação da ata da sessão anterior, seguido da apreciação e votação do Projeto de Lei nº 006/2024, de iniciativa da vereadora Maria Eliésia, que trata sobre a instituição da “Semana municipal de combate à violência doméstica, familiar ou de relação íntima de afeto contra à mulher”, no município de Vila Nova.

Na sequência, acontece a apresentação, apreciação e votação do Projeto de Lei nº 007/2024, de iniciativa do Poder Executivo, que altera a redação do inciso V do art. 58 da Lei Municipal nº 170/2015, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Vila Nova.

Nesta mesma sessão também haverá a apresentação, apreciação e votação dos Requerimentos dos parlamentares, sendo apresentados de forma escrita ou verbal.

Ainda nesta sessão, existe a possibilidade de novas matérias serem apresentadas durante a plenária, além das que já foram definidas na Ordem do Dia. A sessão será transmitida pelo canal Cidade Poesia TV, no Youtube.

Publicidade

Pauta

Facebook

MAIS ACESSADAS