Connect with us

Vila Nova do Piauí

Napoli é campeão do Torneio da Amizade de Vila Nova; veja como foi

Publicado

em

O time do Napoli é o grande campeão do Torneio da Amizade de Vila Nova do Piauí. A competição de futsal aconteceu nesta sexta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo do município e contou com a participação de times da Vila, Alegrete e Padre Marcos.

Ao todo oito equipes entraram na disputa com confrontos diretos onde os perdedores eram automaticamente eliminados.

Às 14h, Rayados (de Padre Marcos) e Boca Juniors (de Alegrete) fizeram o primeiro jogo do torneio. Os alegretenses venceram com uma goleada de 12 a 3.

Logo depois, foi a vez de Napoli (de Padre Marcos) e Milan (de Vila Nova) entrarem em quadra. O Napoli levou a melhor vencendo por 6 a 1.

O terceiro confronto da tarde foi entre União e Liga 10 (ambos de Vila Nova). O União venceu a partida por 6 a 1.

Por fim, enfrentaram-se Veteranos e Lagoa (ambos de Vila Nova). A equipe do Veteranos avançou com a vitória de 9 a 2.

Semifinal:

Todos os times campeões da primeira rodada de jogos avançaram direto para a semifinal.

Publicidade

Napoli e Boca Juniors foram os primeiros a disputarem uma vaga para a final. O jogo terminou empatado em 4 a 4, nos pênaltis, o Napoli venceu por 3 a 1 e se consagrou como o primeiro finalista.

União e Veteranos fizeram a segunda semifinal. O União avançou para a final após vencer por 6 a 3.

Final:

Invictos, Napoli e União se enfrentaram na grande final. Após um placar de 5 a 4, o Napoli de Padre Marcos se tornou campeão do Torneio da Amizade.

Os campeões receberam das mãos da secretária de educação, Antônia Maria e do coordenador de esportes, Fernando Gomes, o troféu e a quantia de R$ 500,00 reais. Os vice-campeões, receberam o troféu e a quantia de R$ 200,00 reais.

Ao Cidades na Net, Fernando disse estar grato e feliz com o torneio. “Agradeço ao público presente e aos times que participaram. Estou feliz com o campeonato porque movimenta a juventude e o esporte no nosso município, e parabenizar a equipe campeã e vice-campeã pelo ótimo desempenho”.

O torneio contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, da Rádio Vila Nova FM, de Edinete Brito, do coordenador de esportes, Fernando Gomes e da equipe R&R.

Mais imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS