Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA 28 ANOS | Prefeito Belim divulga programação para o Dia do Evangélico. Veja!

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí completará 28 anos de emancipação político-administrativa no mês de dezembro e para comemorar a mais importante data do calendário municipal, o Governo Municipal preparou uma série de atividades especiais que prometem animar a população local.

Nesta terça-feira, 28 de novembro, o prefeito Belim Leal anunciou mais um detalhe da programação, desta vez, relacionada ao Culto em Ação de Graças, que tradicionalmente faz parte das atividades comemorativas com o envolvimento da comunidade evangélica.

Com a participação das igrejas evangélicas do município, o Culto acontecerá no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, em frente à Prefeitura Municipal.

Na programação, momentos de oração e louvor. O pregador oficial do Culto será o pastor Serafim Sobrinho, que vem de Teresina – PI. Após o culto haverá show gospel com a cantora Sandra Pires.

O prefeito Belim Leal expressou sua empolgação com o Dia do Evangélico e convidou a população de Vila Nova do Piauí e região para prestigiar o evento.

“O Dia do Evangélico certamente proporcionará momentos de reflexão e celebração para os moradores de Vila Nova do Piauí e cidades circunvizinhas. O pastor Serafim Sobrinho e a cantora Sandra Pires prometem enriquecer ainda mais o culto e o show gospel. Você é o nosso convidado especial. Participe com a gente!”, convidou o gestor.

Publicidade

As comemorações aos 28 anos de Vila Nova do Piauí acontecerão no período de 11 a 15 de dezembro. O prefeito informou que a programação completa será divulgada nos próximos dias.

Facebook

MAIS ACESSADAS