Connect with us

Wall Ferraz

Prefeito Guilherme Maia participa de reunião no DNOCS e trata sobre projetos de abastecimento de água para Wall Ferraz

Publicado

em

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, cumpre agenda administrativa na capital Teresina, e participou nesta quarta-feira, 10 de maio, de uma reunião com o coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Piauí, Assis Rocha.

A reunião aconteceu na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas e, na oportunidade, foram debatidos projetos de abastecimento de água para as comunidades rurais do município de Wall Ferraz.

A gestão municipal busca, em parceria do o Dnocs, intensificar o combate as secas através de melhorias no sistema de abastecimento de água com a perfuração de poços artesianos, desta forma, melhorando a qualidade de vida da população.

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, agradeceu a receptividade do coordenador estadual da autarquia federal e destacou as pautas abordadas para melhorar o sistema de abastecimento de água no município.

“Estamos sempre em busca de investimentos para nosso município. Em reunião com o coordenador do DNOCS, Assis Rocha, levamos demandas de Wall Ferraz, como a melhora no sistema de abastecimento de água (perfuração de mais poços) no município. Agradeço a receptividade e atenção com a nossa cidade”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS