Connect with us

Wall Ferraz

WALL FERRAZ | Prefeito Guilherme Maia participa de evento em Teresina para discutir novas diretrizes do programa Minha Casa Minha Vida

Publicado

em

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, cumpre agenda em Teresina, onde participou na nesta sexta-feira, 05 de maio, de um evento para discutir as novas diretrizes do ‘Programa Minha Casa Minha Vida’ e do ‘Programa Parceria’. Na oportunidade, o gestor municipal esteve acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto.

O evento foi realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e aconteceu no prédio FIEPI, em Teresina.

Na ocasião, além de discutir sobre as novas diretrizes do programa habitacional ‘Minha Casa Minha Vida’, o evento apresentou o ‘Programa Parceria’, que fomente economia dos municípios através da construção de casas próprias.

Em publicação nas redes sociais, o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, ressaltou a importância do evento e destacou os assuntos abordados.

“Fortalecendo o município de Wall Ferraz, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, participamos de evento realizado hoje (05), em Teresina, para discutir as novas diretrizes do “Programa Minha Casa Minha Vida” e do “Programa Parceria” que incentiva a economia dos municípios através da construção de casas próprias”, afirmou o gestor municipal.

Guilherme Maia ainda destacou a satisfação por participar do momento, visto que, são programas importantes para realização do sonho de casa própria para muitas famílias.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS