Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Paulistana

Publicado

em

Um adolescente identificado como Mikael Rodrigues, de apenas 15 anos de idade, foi morto a tiros na noite deste sábado (05), na cidade de Paulistana. O crime aconteceu no Bairro Lagoa, próximo a Igreja de São Judas, por volta das 19h:30.

A polícia foi acionada e encontrou o adolescente caído. Mikael ainda apresentava sinais vitais, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira.

Segundo informações, Mikael foi alvejado com pelo menos três disparos, que atingiram a cabeça, tórax e braço. Manchas de sangue ficaram espalhadas no canteiro central da Av. Mal, Deodoro, onde o crime aconteceu.

Com a vítima, a Polícia Militar encontrou uma pequena quantidade de droga (maconha), uma carteira de cigarro e um isqueiro. Segundo informações, o adolescente possuía envolvimento com furtos na cidade e tráfico.

Os suspeitos do crime conseguiram fugir após a ocorrência e a policia segue em diligências na tentativa de localizá-los.

Publicidade

Foto destaque: reprodução FN Notícias

Facebook

MAIS ACESSADAS