Connect with us

DESTAQUES

Mulher é morta pelo marido com tiro na cabeça em São João da Canabrava

Publicado

em

Um caso de feminicídio foi registrado na cidade de São João das Canabrava, na noite deste sábado (05). Uma mulher identificado como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos de idade, foi morta com um tiro na cabeça, pelo próprio marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h50min. ” A GU composta pelo Cb Péricles e Cb Kedison, ao fazer o policiamento ostensivo pela cidade de São João de Canabrava, foi acionada por populares informando que acabara de acontecer um crime e pediu que a GU seguisse os mesmos”.

Ao chegarem no local, uma casa na Rua Guilherminho Bezerra, Centro, os policiais encontraram a mulher deitada na área de sua residência com um forte sangramento na cabeça. ” Foi informado por sua filha que o seu pai (acusado) tinha efetuado um disparo de arma de fogo usando uma espingarda, na cabeça de sua mãe” informou a PM.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, com auxílio da ambulância da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido e a polícia realiza diligências no intuito de localizá-lo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS