POLÍCIA
Bandidos encapuzados invadem casa e matam dois homens com mais de 20 tiros no Piauí

Bandidos encapuzados invadiram uma casa e mataram dois homens, na tarde deste sábado (23), no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, mais de 20 tiros foram disparados.
Segundo o sargento Adão, do 5º Batalhão da PM, as vítimas Evandro dos Santos Brandão e Luan Rafael Sousa Muniz estavam na porta de casa quando quatro suspeitos chegaram em um carro. Os dois homens ainda correram para dentro do imóvel na tentativa de escapar.
“Três dos criminosos desceram do carro, derrubaram o portão e foram logo atirando contra as vítimas dentro do quarto”, informou.
Evandro morreu no local, enquanto Luan foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a polícia, as duas vítimas tinham passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Fonte: G1 PI
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Piauí deve aumentar safra de caju em 30% este ano
-
GERAL2 semanas atrás
Círculo colorido se forma em volta do sol e chama a atenção de piauienses
-
GERAL2 semanas atrás
Em dez anos, produção de ovos cresce cerca de 90% no Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Frasco de desodorante explode e causa incêndio em residência no interior de Jaicós
-
GERAL2 semanas atrás
Vídeo mostra alunos com cachaça durante aula em escola no Piauí
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Veja quem curtiu o Festival de Cerveja na AABB de Jaicós