Connect with us

DESTAQUES

Criminosos fazem motorista refém e roubam pneus de caminhão na zona rural de Geminiano

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (01), o motorista de um caminhão, identificado como Arivelton Gonçalves, foi mantido refém por criminosos, que roubaram todos os pneus do veículo que a vítima conduzia.

De acordo com informações do comandante da 3ª CIA de Jaicós, Tenente Tenório, Arivelton relatou que quando se encontrava na saída do município de Picos, em um posto situado na BR-316, dois homens quebraram o vidro do seu caminhão e o renderam. A ação aconteceu por volta de 01h:50 da madrugada.

Segundo o tenente, a vítima foi levada pelos criminosos para uma estrada vicinal, na entrada da localidade Morais, na cidade de Geminiano, onde por volta das 03:30 da manhã, começaram a roubar os pneus do veículo. O caminhão é um Michelli, de placa SBN6B58, que teve 34 pneus com roda subtraídos.

Além do motorista, populares que passavam pelo local, também foram abordados pelos criminosos. “Conforme as informações preliminares que chegaram pra gente, eles seguraram ele lá até de manhã, levaram os pneus do caminhão, e o pessoal que estava passando de manhã, vindo pra feira de Jaicós, eles estavam abordando. Já passei para as viaturas e eles estão diligenciando” destacou o comandante.

Os populares que foram feitos reféns, informaram que aproximadamente seis criminosos participaram da ação e que os mesmos estavam armados com uma pistola, um revólver e uma arma longa, provavelmente calibre 12.

A PM de Jaicós também foi informada de que um caminhão baú trucado volkswagen, estava dando apoio.


Veja vídeo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS