Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 23 anos morre após cair em penhasco na zona rural de Itainópolis; veja vídeo

Publicado

em

Um jovem, identificado apenas por ‘Zé Gatão’, de 23 anos de idade, faleceu na manhã deste domingo, 01 de outubro, após cair em um penhasco localizado no povoado Araras, zona rural do município de Itainópolis.

O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos foi acionado por um amigo do jovem para o local para proceder com o resgate da vítima.

Vítima

De acordo com o subcomandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos, Tenente Rangel, o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado por um amigo da vítima.

“O solicitante chegou neste quartel informando que estava tirando visgo com um amigo (vítima) no meio da mata no povoado Araras, localizado em zona rural do município de Itainópolis-PI, quando percebeu que a vitima estava perto do penhasco, e que pouco tempo depois escutou um barulho e quando foi olhar constatou que a vítima havia caído. O solicitante buscou socorro juntamente a este Corpo de Bombeiros e também juntamente ao SAMU”, frisou.

Tenente Rangel ainda destacou que a equipe rapidamente se deslocou para o local acompanhada do solicitante e ao chegar no local verificou que a vítima estava sem sinais vitais.

“Então esta equipe foi juntamente com o solicitante até o local, enquanto isso a comunicação deste quartel manteve contato com o SAMU até conseguir com a Central do SAMU em Teresina que mandasse uma ambulância do SAMU de Picos até o local. A equipe buscou um local mais seguro e possível para descer. O local onde a vítima estava era de difícil acesso. Quando a equipe chegou até a vítima, verificou que ela estava sem sinais vitais, então a colocaram numa prancha e levaram até um local onde foi conseguido içar até a parte de cima do penhasco. Chegando lá foram feitos os trâmites de repasse a outras insituições para atestar ou não óbito e outros atendimentos necessários”, afirmou.

Publicidade

Informações extraoficiais apontam que a vítima residia na cidade de Picos.

Veja vídeo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS