Connect with us

POLÍCIA

Dois irmãos são presos por homicídio e ocultação de cadáver em Buriticupu

Publicado

em

Dois homens foram presos em flagrante na última terça-feira (16), pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio. A prisão ocorreu na cidade de Buriticupu, em uma ação da Polícia Civil do Maranhão, através da 23ª Delegacia Regional.

De acordo com o delegado Jessé Soares, a Polícia Civil tomou conhecimento que os investigados, que são irmãos, teriam invadido uma residência, colocado a vítima dentro de um veículo e, logo em seguida, levado para local desconhecido.

Durante o trajeto, a vítima foi por diversas vezes ameaçada com utilização de uma arma de fogo. A suposta motivação do crime foi a vítima ter subtraído alguns objetos da residência da mãe dos suspeitos.

A Polícia Civil se prontificou assim que tomou ciência do caso e encontrou os suspeitos, que espontaneamente levaram a equipe de polícia até o local em que a vítima foi morta e teve seu corpo ocultado.

Segundo o delegado, o cadáver foi encontrado com as mãos amarradas para trás dentro de um matagal próximo à Rodovia MA-006, que liga as cidades de Buriticupu e Arame.

Publicidade

O delegado acredita que os investigados percorreram cerca de 40km, entre a casa da vítima e o local que ocultaram o corpo.

Fonte: O Imparcial / Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Facebook

MAIS ACESSADAS