Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso após atirar contra desafeto em borracharia no interior de Patos do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas pelas iniciais E. A. O. foi preso pela Polícia Militar de Patos do Piauí após efetuar um disparo de arma de fogo durante uma discussão no interior do município de Patos do Piauí.

Segundo informou o cabo Auciomar Bispo, comandante do GPM de Patos, o fato aconteceu por volta das 10h de sábado, dia 20 de maio, em uma borracharia situada na localidade Capim, zona rural do município.

Os dois homens se desentenderam, e durante a discussão, um deles, de iniciais E. A. O., sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos, dos quais, um atingiu a vítima R. N. C. de raspão.

Mesmo baleado, a vítima reagiu, tomou o revólver, agrediu o autor dos disparos e depois acionou a Polícia Militar.

A PM foi até o povoado Cajueiro, apreendeu a arma, e seguiu até o local onde aconteceu o crime, onde constatou que o autor dos disparos tinha sido socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Publicidade

Os policiais foram até o Hospital e localizaram o autor dos tiros. O homem ainda chegou a ser levado de ambulância ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, acompanhado pela PM, e após atendimento, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS