Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso em Jaicós por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós, efetuou na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 00h:00min, a prisão de um homem de iniciais J.C.C, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação aconteceu na principal avenida da cidade, Engenheiro Gonçalves. Segundo o comandante da 3ª CIA de Jaicós, Tenente Tenório, a guarnição de serviço realizava patrulhamento, quando próximo ao bar do Tadeu, avistou J.C.C em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram com J.C.C alguns invólucros de substância análoga a cocaína. Indagado se possuía mais entorpecentes, o homem inicialmente negou, mas depois confirmou, autorizando a entrada dos policiais em sua casa para recolher o material.

De acordo com o comandante, J.C.C também confirmou possuir uma arma de fogo na casa, apontando o local onde a mesma estava. A equipe conduziu o mesmo e todo o material apreendido até a Central de Flagrantes de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

O tenente Tenório ainda informou que J.C.C era monitorado pelo Núcleo de Inteligência da 3ª CIA/20° BPM, por ser um praticante contumaz da prática delituosa, já tendo inclusive cumprido pena por tráfico.

Participaram da ação o 3º SGT PM FRANCINILSON (CMT), o CB PM CARLOS SANTOS e os SD PM SANTOS e V. SANTOS.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS