Connect with us

DESTAQUES

Foragido da justiça de Fronteiras por duplo homicídio é preso no Pernambuco

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí, através do GPM da cidade de Acauã, em uma ação integrada com a Polícia Militar dos Estados de Pernambuco e Bahia, realizaram a captura de um foragido da justiça de Fronteiras condenado a mais de 30 anos de reclusão por duplo homicídio.

A ação policial ocorreu na tarde da última segunda-feira (13) no bairro Vila Nova, no município de Santa Cruz (PE) após os policiais tomarem conhecimento da possibilidade de A.S de S, condenado por duplo homicídio na Comarca de Fronteiras, estar em Dormentes (PE), que fica na divisa dos estados do Piauí e Pernambuco, limitando com o município de Acauã.

Diante da informação, os integrantes das polícias envolvidas na ação passaram a trocar informações para a localização e captura do mesmo, com isso, na tarde do último dia 13, o foragido foi encontrado no município de Santa Cruz (PE).

O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica. O criminoso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz (PE) para a adoção dos procedimentos cabíveis. A ação conjunta ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte: PM PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS