Connect with us

DESTAQUES

Incêndio é provocado após briga em festa na cidade de Patos do Piauí e suspeito é preso

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (26), uma briga durante uma festa pública na cidade de Patos do Piauí resultou em um incêndio criminoso em uma residência. O incidente ocorreu por volta das 03h00 da manhã.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento composta por quatro policiais estava presente na festa, quando um homem, identificado apenas como C.A.S.S., começou a provocar P.R.C.A., que prontamente procurou a guarnição para relatar o ocorrido.

Os policiais se aproximaram de C.A.S.S. e solicitaram que ele se afastasse da festa, a fim de evitar qualquer incidente. O suspeito, enfurecido, deixou o local, deixando todos em alerta.

Momentos depois, o vigia noturno da cidade se aproximou da guarnição e informou que a casa da mãe de P.R.C.A., identificada apenas como P., estava em chamas. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local.

Ao chegar à residência, a mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais, que rapidamente encontraram o suspeito escondido em um galinheiro no quintal da casa. Durante a abordagem, os policiais encontraram um isqueiro de cor amarela no bolso do suspeito, que foi prontamente reconhecido como sendo de propriedade da vítima.

O mesmo foi detido e conduzido, juntamente com a vítima, até a Delegacia de Polícia na cidade de Jaicós, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. C. A. S. de S. responderá pelos crimes de lesão corporal e incêndio, conforme as disposições do Código Penal.

Publicidade

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS