Connect with us

DESTAQUES

Menor é conduzido à delegacia por ameaçar agredir avô em Marcolândia

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, por volta das 19h00min, a Polícia Militar de Marcolândia recebeu um chamado via celular, alertando sobre uma situação de ameaça no bairro Novo Milênio, centro da cidade. Segundo a ligação, o nacional W.F.S. estava armado e tentando agredir seu próprio avô.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram o acusado segurando um pedaço de pau. Durante a abordagem, foi evidente o estado de irritação do suspeito, sendo necessário contê-lo para evitar danos maiores.

Conforme informações fornecidas pelo sargento Roberto, responsável pelo comando de policiamento no município, a vítima identificada pelas iniciais S.E.S., um idoso de 68 anos, revelou que o acusado já vinha tentando agredi-lo há algum tempo. O idoso expressou temor pela própria vida devido à sua idade avançada.

Diante da gravidade da situação, o menor de idade foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, juntamente com a vítima e uma testemunha, para os procedimentos legais cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS