Connect with us

DESTAQUES

Moto furtada em Picos é encontrada em Francisco Santos; homem é preso por receptação

Publicado

em

Na tarde de quinta-feira, dia 28 de março, por volta das 14h, a polícia militar por meio da Força Tática, recuperou uma motocicleta que havia sido furtada. O fato ocorreu no Povoado km 87, em Francisco Santos.

Segundo informações, a guarnição policial foi acionada às 11h25min pela vítima do furto, ocorrido no Bairro Pedrinhas em Picos, por volta das 03h00 da madrugada do dia anterior, 27 de março. A vítima relatou ter recebido a informação de que sua motocicleta estaria sendo oferecida para venda no Povoado Km 87.

Ao chegar ao local indicado, a polícia encontrou o acusado, identificado como L.A.S., que estava de posse da motocicleta roubada. Questionado sobre a origem do veículo, o suspeito informou ter adquirido a motocicleta de outra pessoa, próxima a Vipal, por R$ 300,00 (trezentos reais).

Após a abordagem, foram realizadas diligências nos locais indicados pelo suspeito como possível paradeiro do autor do furto, porém sem êxito. Diante dos fatos, a guarnição conduziu a motocicleta recuperada uma JTA/Suzuki Intruder, de placa LWC 3037 e o suspeito à Central de Flagrantes, o mesmo responderá pelo crime de receptação dolosa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS