Connect with us

DESTAQUES

Corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em Acauã

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (28) para atender a uma ocorrência na cidade de Acauã, a 463 Km de Teresina, onde dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na BR-407, próximo à fronteira piauiense com o Estado de Pernambuco.

A PM não soube informar a identidade das vítimas em razão do estado em que se encontravam os corpos.

De acordo com o cabo Humberto Júnior, comandante da PM de Acauã, a guarnição foi acionada por uma pessoa que passou próximo ao local e viu o carro pegando fogo. O militar disse que ainda é cedo para afirmar as circunstâncias em que o crime aconteceu e que só a perícia da Polícia Civil vai determinar o que de fato ocorreu.

“A placa do carro foi devidamente coletada e encaminhada para a Delegacia de Paulistana, que é quem vai investigar o caso. A princípio se trata de um homicídio com duas vítimas, mas como não temos ainda a identidade das vítimas, fica difícil precisar qualquer causa e qual seria a relação entre elas e entre elas e o suspeito”, explicou o comandante.

Ele acrescentou ainda que não há informações de pessoas desaparecidas em Acauã nem nas redondezas. A Delegacia Regional de Paulistana já abriu o inquérito e aguarda os laudos do IML com a possível identificação das vítimas.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia / Foto: Divulgação / Polícia Militar

Facebook

MAIS ACESSADAS