Connect with us

Paulistana

Motociclista é autuado em flagrante por direção perigosa em Paulistana

Publicado

em

Um motociclista identificado pelas iniciais L.R.S, foi preso pela Polícia Militar de Paulistana e autuado em flagrante,pelo crime de direção perigosa.

A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (07), quando a polícia realizava policiamento ostensivo na cidade e flagrou o condutor empinando sua moto, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada.

A equipe policial fez o acompanhamento tático do infrator, que foi interceptado na Avenida Marechal Deodoro. “Na abordagem, foi constatado que o motoqueiro infrator não era possuidor de CNH, e estava conduzindo a motocicleta violando o Código de Trânsito Brasileiro, praticando direção perigosa na via pública, gerando perigo de dano a integridade física dos usuários da via” destacou a PM.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana. Autuado em flagrante, L.R.S foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.

O Major Félix, comandante do 20º BPM/PI, disse que tem sido corriqueiras as reclamações da população pela prática de direção perigosa na cidade, e que as pessoas que forem flagradas em tal ato, serão conduzidas à delegacia.

Publicidade

“Essas práticas perigosas de EMPINAÇÃO e DIREÇÃO PERIGOSA, realizadas na nossa cidade, colocam em risco a integridade física das pessoas. Dessa maneira, em concordância com o Dr. Anderson, Delegado de Polícia Civil de Paulistana/PI, os condutores que forem flagrados pela Polícia Militar ou Policia Civil, serão imediatamente conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos policiais cabíveis, além da lavratura dos procedimentos administrativos” ressaltou.

Facebook

MAIS ACESSADAS