Connect with us

Araripina

Mulher é encontrada morta em construção na localidade Serra do Marinheiro, entre Simões e Araripina

Publicado

em

Uma mulher identificada por Evani Pereira, de 44 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 9 de maio, na localidade Serra do Marinheiro, entre os municípios de Simões-PI e Araripina-PE.

De acordo com a Polícia Civil de Simões, populares encontraram o corpo estendido no chão em um dos cômodos. Conforme a polícia, o corpo estava despido em decúbito dorsal, aparentemente sem lesões. A polícia também informou que a mesma estava trajando apenas uma saia, e suas vestes estavam ao lado do corpo.

Segundo a Polícia Civil de Simões, a Polícia Científica realizou o exame no local e coletou vestígios encontrados. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Teresina.

A Polícia Civil de Simões também informou que aguarda o laudo do exame cadavérico e segue na coleta de informações, não podendo fornecer mais detalhes para não prejudicar nas investigações.

Ainda conforme a Polícia Civil, qualquer informação que ajude a esclarecer o fato pode ser repassada pessoalmente na Delegacia de Simões ou denuncia anônima no seguinte link.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS