Connect with us

DESTAQUES

PIO IX | Polícia Militar prende homem por ameaçar ex-namorada de morte

Publicado

em

No último sábado, 13 de janeiro, a Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão, registrou uma ocorrência de violência doméstica no município de Pio IX.

Segundo informações do Sargento Milton Nobre, uma jovem de apenas 15 anos, identificada pelas iniciais M.I.O.A., estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-namorado, identificado como F.A.S., de 23 anos. O acusado não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

Após receber uma ligação desesperada da mãe da vítima, a equipe se deslocou até a Rua João Firmino, no bairro Barragem, onde a ameaça estava ocorrendo. Chegando ao local, os policiais militares imediatamente iniciaram as diligências para localizar o acusado.

Após algumas buscas, o ex-namorado foi localizado e submetido a uma busca pessoal. Durante a revista, os agentes encontraram com o suspeito uma faca tipo peixeira, que possivelmente seria utilizada para cometer o crime ameaçado. Diante do flagrante, o acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Pio IX.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS