Connect with us

DESTAQUES

PM de Jaicós prende mulher com droga escondida nas partes íntimas

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós efetuou na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 15h:30min, a prisão de um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais F.J.C.A
e ⁠J.S, respectivamente.

Segundo informações do comandante da 3ª CIA de Jaicós, Tenente Tenório, a equipe de serviço realizava patrulhamento ostensivo no Bairro COHAB, próximo a um bar, quando visualizou uma motocicleta modelo HONDA NXR 150 BROZ PRETA, conduzida por F.J.C.A, que já é conhecido da polícia pela prática do crime de tráfico de drogas, juntamente com uma mulher na garupa.

Constatando atitude suspeita, a guarnição deu voz de parada. Feita a busca pessoal no nacional em F.J.C.A, foram encontrados três invólucros de uma substância analógica a cocaína e a quantia de R$ 100,00 (cem reais).

O Tenente também informou que os policiais perceberam que a mulher de iniciais J.C estava bastante nervosa e decidiram levá-la até o hospital da cidade para que fosse realizado a busca pessoal.

A servidora do hospital, ao fazer a revista, encontrou nas partes íntimas de J.C a quantidade de 12 invólucros da mesma substância análoga a cocaína e também o valor de R$ 10,00.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS