Connect with us

POLÍCIA

PM recupera moto roubada na zona rural de Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Santa Cruz do Piauí, conseguiram efetuar na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 16:50h, a recuperação de uma motocicleta, com restrição de Roubo/Furto.

A ação aconteceu quando os policiais realizavam blitz na zona rural da cidade, e no Povoado Tabuleiro, avistaram um homem conduzindo uma D-20 (Placa LWK-1917) e trazendo em um reboque uma Motocicleta Honda Fan 125, cor azul, sem placa.

Feita a abordagem, os policiais pesquisaram pelo Chassi da motocicleta no sistema Sinesp Agente de Campo, e a mesma apresentou restrição de Roubo/Furto. Feita verificação também pelo Chassi do motor, foi confirmada a restrição, constando no sistema que a motocicleta tinha a Placa KIO 0745.

Questionado pelos policiais, o homem informou que comproua motocicleta no município de Paquetá-PI há 03 dias e pagou R$ 1500,00 em espécie, entregando também um celular avaliado em R$ 1000,00 pela referida motocicleta.

O homem também disse que não tinha conhecimento da restrição. “Perguntamos se ele tinha conhecimento de que tal veículo tem restrição de roubo/furto, e ele respondeu que não sabia, que é da roça e comprou de outro trabalhador rural” ressaltou a PM.

Diante da situação, o homem identificado como J.G. dos S. F., foi conduzido para a Delegacia de Oeiras para lavratura dos procedimentos de polícia judiciária.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS