Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar prende suspeito de furto qualificado em Dom Expedito Lopes

Publicado

em

No último domingo, 24 de dezembro, a Polícia Militar, através do Comando de Policiamento do Semiárido e da 1ª Companhia do 4°BPM, em Dom Expedito Lopes, prendeu um homem suspeito de furto qualificado com rompimento de obstáculo.

O crime ocorreu por volta das 23h30, na zona rural da cidade, na região conhecida como Serra dos Pinheiros. A vítima, identificada como J.R.S., relatou que estava em uma confraternização na casa de um vizinho quando percebeu o suposto autor do crime, E.L.A., conhecido como Buriti, saindo de sua residência. Desconfiada, a vítima decidiu verificar o que estava acontecendo e confrontou o indivíduo.

Ao entrar em sua casa, o morador constatou que seu celular, um Motorola E7, havia sido furtado e que a porta dos fundos estava arrombada. Imediatamente, acionou a guarnição de serviço do GPM (Grupamento da Polícia Militar), que prontamente se dirigiu ao local para averiguar a ocorrência.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito. Pouco tempo depois, encontraram E.L.A. próximo ao local do crime, na posse do celular furtado. A guarnição deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a Central de Flagrantes da cidade de Picos.

Facebook

MAIS ACESSADAS