Connect with us

Aroeiras do Itaim

Região de Picos registra quatro homicídios no final de semana

Publicado

em

A região de Picos registrou quatro mortes violantes neste final de semana. Na sexta-feira, 27 de outubro, a ‘Cidade Modelo’ registrou dois homicídios, e no mesmo dia, uma pessoa foi morta em Aroeiras do Itaim, que fica localizada a 27km de Picos.

Neste domingo, 29, mais uma pessoa foi assassinada na região. Desta vez, na cidade de Dom Expedito Lopes, a 28 km de Picos. Na ocasião, um jovem identificado por Luís César da Silva, conhecido por Lulinha, foi morto a tiros por homens armados.

Vítima Luís César da Silva

Na cidade de Picos, duas pessoas foram mortas na última sexta-feira, 27, por homens armados que invadiram uma residência na Rua São Raimundo, no bairro Conduru, e assassinaram a tiros uma mulher identificada por Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, que teve morte imediata, e um homem identificado por Anselmo Pimentel Barbosa, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Mardilla e Anselmo

Durante a ação criminosa, os executores também mataram uma cadela, da raça pitbull, que protegia o local.

Ainda na sexta-feira, 27, um homem identificado por José Paulo Neto, mais conhecido por Dudé, foi assassinado às margens do Rio Itaim, na cidade de Aroeiras do Itaim.

A Polícia Militar informou que 24 horas depois, o suspeito de assassinar Dudé foi preso na noite do último sábado, 28, na localidade Pilão, zona rural do município de Wall Ferraz.

Publicidade
Prisão de suspeito de homicídio em Aroeiras do Itaim | Foto: Divulgação/PM
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS