Connect with us

Belém do Piauí

Suspeito de homicídio no Pernambuco é preso pela PM em Belém do Piauí

Publicado

em

Policiais Militares da 3ª CIA de Jaicós, efetuaram nesta terça-feira (26), na cidade de Belém do Piauí, a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.J. F. de L.

Segundo a PM, por volta das 16h:00min, a guarnição de serviço em Jaicós, juntamente com os policiais militares dos GPM’s de Belém do Piauí e Padre Marcos, foram informados que A.J.F.de.L. estava na cidade de Belém do Piauí e o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araripina-PE pela prática de homicídio.

As guarnições iniciaram as diligências com o intuito de capturar o suspeito, conseguindo obter informação de que o mesmo se encontrava na cidade de Belém do Piauí. A equipe então solicitou apoio do GPM de Padre Marcos, com o intuito de realizar barreiras policiais no entorno da cidade.

Por volta das 19h:00min, o suspeito foi abordado na rodovia estadual PI-243, que liga as cidades de Belém do Piauí e Jaicós. A polícia realizou uma busca pessoal e em seguida o homem recebeu voz de prisão.

A.J. F. de L. foi conduzido até a Delegacia Regional de Jaicós para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça de Pernambuco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS