Connect with us

DESTAQUES

Carro estanca em trilho e é atingido por metrô no Piauí

Publicado

em

O Metrô de Teresina colidiu na tarde desta terça-feira (26), contra um veículo de passeio, modelo Gol, nas proximidades da Estação do bairro Dirceu, na zona Sudeste da capital. Segundo a Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí, foram apenas danos materiais. 

A reportagem do MeioNorte apurou que o carro estava passando pela linha férrea quando estancou repentinamente, momento em que houve o incidente. Felizmente, na ocasião, o metrô vinha em baixa velocidade, evitando danos materiais maiores e até fatais. 

Em nota, a Companhia informou que foram notificados da ocorrência e enfatizou “os perigos de atravessar uma passagem em nível não autorizada e reforçar a atenção, nas sinalizações e alertas sonoros, ao utilizar aquelas que são permitidas”.

NOTA COMPLETA

“Fomos notificados de que um carro estancou próximo à estação do Dirceu, o que acabou provocando uma colisão com o VLT, mas sem vítimas.

Publicidade

Alertamos para os perigos de atravessar uma passagem em nível não autorizada e reforçar a atenção, nas sinalizações e alertas sonoros, ao utilizar aquelas que são permitidas.

Sem paralisação nas viagens, o VLT permanece circulando normalmente”.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS