Connect with us

Alegrete do Piauí

Café da Manhã reúne prefeitos e lideranças do grupo das oposições do Vale do Guaribas em Picos

Publicado

em

Visando as eleições de 2022 que vai definir presidente, governos, deputados estaduais e federais e senadores, os prefeitos e lideranças do grupo das oposições do Vale do Guaribas se reuniram em um Café da Manhã, no auditório do Entre Rios Hotel, em Picos, neste domingo (24).

O encontro teve como objetivo debater e discutir estratégias, bem como estreitar os laços em prol da campanha eleitoral.

O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), um dos gestores que participou fez sua avaliação sobre o evento.

“Esse encontro tem o intuito de discutir projetos, termos uma frente de trabalho pela mudança e estarmos justamente somando forças em prol da melhoria e da esperança do Piauí”, frisou Erivelto. “Cada um tem papel importante na campanha de Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues”, concluiu falando sobre os pré-candidatos a governo, vice-governadora e senador, respectivamente.

No encontro todos os prefeitos e lideranças presentes discursaram e manifestaram apoio às pré-candidaturas de Sílvio Mendes e Iracema Portella.

Representando a classe feminina na política, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, esteve presente. Na ocasião falou sobre a necessidade e o sentimento de mudança do Piauí através do trabalho do grupo das oposições. A gestora reforçou mais uma vez que está no time da oposição, que Santana votará no Progressistas e a mensagem que leva é de esperança para o município.

Prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PROGRESSISTAS)

O primeiro café da manhã reuniu os prefeitos: Erivelto Sá (Bocaina), Valmir Barbosa (Dom Expedito Lopes), Silas Noronha (Pio IX), Dr. Corinto Matos (Marcolândia), Djalma Policarpo (Monsenhor Hip´ólito), Erculano Carvalho (Geminiano), Luís Jos´´e (Francisco Santos), Anderson Clayton (Paquetá do Piauí), Rivaldo Carvalho (Massapê do Piauí), Naerton Moura (Sussuapara), Maria Jos´é (Santana do Piauí), Luís Guilherme Maia (Wall Ferraz).

Entre as lideranças além de prefeitos, e vice-prefeitos como Gilberto Filho (Bocaina), e vereadores e ex-vereadores como Constâncio Ramos de Alegrete do Piauí, estavam presentes ex-prefeitos e também ex-candidatos: Manoel Filho (Alegrete do Piauí), Francisco Marciano (Vera Mendes), Dr. Gerômino e Hugo Leal (candidatos a prefeito e vice em Vila Nova do Piauí em 2020), Gilberto Leal (vereador de Vila Nova), Renato Pio (São Luís do Piauí), Eder Abreu (São João da Canabrava), Wellington Carlos (Santo Antônio de Lisboa), G.G. Macêdo (Padre Marcos), Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha (Alagoinha do Piauí), além de correligionários.

Publicidade

Veja mais fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS