Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós aprova projeto do Plano Plurianual

Publicado

em

A Câmara Municipal aprovou durante a sessão realizada na manhã desta sexta-feira (03), o projeto do Plano Plurianual – PPA, do período de 2022 a 2025, do Município de Jaicós.

O PPA compreende os órgãos da administração direta dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, ordenados sob a forma de programas, agregados por ações, classificados em projetos e atividades, objetivando o melhor resultado da administração pública municipal, com a maior transparência na aplicação dos recursos públicos, e na integração e harmonização dos instrumentos básicos de planejamento e orçamento.

Conforme o projeto, constituem diretrizes estratégicas da administração pública para o quadriênio 2022 a 2025: a promoção da inclusão social; Combate às desigualdades; Modernização da gestão dos servidores públicos; Qualidade de vida; Valorização do servidor público; Gestão ambiental para o desenvolvimento; Valorização do turismo; Habitação popular para pessoas de baixa renda.

A programação constante do Plano Plurianual – PPA deverá ser financiada pelos recursos oriundos das transferências constitucionais, os do Tesouro Municipal, os das operações de crédito e os dos convênios com a União e com o Estado.

Facebook

MAIS ACESSADAS