Connect with us

POLÍTICA

Capitão Fábio Abreu recebe apoio de policiais civis

Publicado

em

A Segurança Pública do Estado e suas forças policiais tiveram total atenção no primeiro dia de campanha do deputado federal capitão Fábio Abreu, que busca sua reeleição. O parlamentar participou de uma reunião com integrantes das policiais civil e militar e discutiram a defesa dos direitos das corporações e a importância de ter representantes da classe na política. O encontro também contou com a presença deputado estadual, coronel Carlos Augusto, que, também, disputa à reeleição.

O coronel Carlos Augusto, que foi comandante da Polícia Militar do Piauí na época em que Fábio Abreu esteve à frente da Secretaria de Segurança, falou da parceria com o deputado federal e deu ênfase às ações conjuntas realizadas em defesa dos policiais.

“É importante termos mais policiais como deputados, por estes conhecerem a realidade e as necessidades da categoria. Como deputado e secretário, tivemos muitas lutas, mas com resultados positivos. No que diz respeito à Polícia Civil, por exemplo, nós a elevamos a um patamar de igualdade com a Polícia Militar, em termos de estrutura. Hoje todos os policiais civis contam com equipamento de segurança individual, armamento de alto padrão, e também melhores condições de trabalho, com locais apropriados. E é gratificante reunir tantos companheiros para falar sobre ações que tem como objetivo principal a continuidade do nosso trabalho em prol da segurança pública do estado, pois ainda temos muito o que avançar”.

O deputado estadual lembrou, ainda, do compromisso conjunto firmado com o capitão para melhorar a vida do povo piauiense. “O capitão Fábio Abreu é um grande amigo que a vida me deu, assim como eu, é um improvável. E por termos uma história de muitas lutas, nos honra estar onde estamos hoje, representando o povo e levando a cada município ações que proporcionam melhores condições às pessoas. Nos conhecemos no nosso meio, sempre fizemos e continuaremos a fazer o possível, em seu limite máximo, para defender o sistema de segurança pública”.

Quem também participou do encontro e declarou total apoio a dobradinha Fábio Abreu e Carlos Augusto foi o delegado geral de Polícia Civil, Luccy Keiko. “São dois amigos. Deputados que vieram de baixo, venceram e que tem contribuído muito com o desenvolvimento da nossa segurança. Por isso tem o meu apoio”, destacou o delegado.

Comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, o major Audivam Nunes, também deixou suas considerações sobre os candidatos a deputado federal e estadual. “Com Fábio Abreu iniciamos um trabalho importante para a segurança estado, que foi a atuação de forma integrada entre as polícias Militar e Civil, um grande feito que, de fato, muito tem contribuído com a sociedade. E é por essa e outras ações, que seremos multiplicadores e estaremos caminhando ao lado de nossos amigos, Fábio Abreu e Carlos Augusto, que são grandes representantes da segurança pública do Piauí”.

Publicidade

Agenda do dia

Nesta quinta-feira (18), o capitão Fábio Abreu participará de uma reunião na Comunidade Mutuca, em Cabeceiras, às 16h. No turno da noite, às 19h30, ele estará na Comunidade Nova Vista, na cidade de Lagoa Alegre do Piauí.

Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS