Connect with us

Legislativo em Foco

JAICÓS | Vereador Robim apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Zé Ligório

Publicado

em

O vereador Antônio Robert Silveira Reis, apresentou uma Moção de Pesar em virtude do falecimento do senhor José Ligório Feitosa, aos 79 anos, ocorrido em 29 de julho.
A Moção de Pesar n° 18/2021, foi apresentada na Câmara Municipal de Jaicós, durante a sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (06), e aprovada pelos vereadores.

José Ligório, fruto do matrimônio de Francisco Evêncio dos Reis e Agnela Feitosa Reis, era casado com a professora Maria da Conceição Coutinho de Carvalho, com quem teve 03 filhos, Sidney Coutinho Reis, Danilo Coutinho Reis e Marília Coutinho Reis, tinha 06 netos e 03 bisnetos.

“Zé Ligório era servidor público municipal aposentado, prestou serviços no Poder Legislativo de Jaicós, deixando seus registros livros de atas e Leis entre os anos de 1973 a 1987, contribuindo para o funcionamento dos trabalhos desta Casa” diz a Moção.

O vereadora também prestou solidariedade aos familiares. “Em sua trajetória, José Ligório foi um dos ícones da cidade de Jaicós com sua simplicidade e carisma, o nosso eterno Galego era querido por onde passava. Este Poder Legislativo é solidário a perda de um cidadão que tinha uma grande facilidade de comunicação, exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, envia sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.

A Moção também foi subscrita pelo vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS