Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Vereadora reivindica melhorias no acesso ao povoado Várzea Queimada

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou, por unanimidade, o requerimento de autoria da vereadora Jozete Alves Carvalho, a Pretinha (PP), solicitando do Governo do Estado o alargamento e piçarramento da estrada que dá acesso ao povoado Várzea Queimada.

A comunidade fica situada a 27 km da cidade de Jaicós, destes, 7 km não possui asfalto, sendo necessário, defende a autora, a realização de melhorias atender todos os moradores daquela região, bem como todos que se dirigem ao referido povoado.

“Outro fato que justifica a nossa solicitação é o grande fluxo de turistas, viajantes, compradores e admiradores do artesanato local”, acrescentou. É na Várzea Queimada que são produzidas peças de pneus e palhas de carnaúba, através do Projeto Toca das Descobertas, e comercializadas no Brasil e até em outros países.

“Uma vez que o povoado Várzea Queimada vem crescendo muito nos últimos tempos, todos anseiam por uma estrada com melhores condições de trafegabilidade, uma vez que, também possibilitará o trânsito mais seguro”, pontuou.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS