Connect with us

POLÍTICA

Pré-candidato a prefeito de Simões, Magno Dantas filia-se ao PSD

Publicado

em

O Partido Social Democrático (PSD), do Piauí, realizou nesta segunda-feira (25), no Hotel Uchôa, em Teresina, um evento de filiações, no qual mais de 50 lideranças passaram a integrar a sigla.

Visando as eleições deste ano, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades do estado foram filiados ao PSD, partido que tem como presidente estadual o deputado federal Júlio César.

Entre os novos filiados, estão lideranças do município de Simões. Magno Dantas e Josimar Gomes, o Josse, respectivamente pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Simões, ingressaram no PSD. Eles estiveram no evento juntamente com o atual prefeito, José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses e outras lideranças.

Em entrevista, Magno Dantas destacou que é com alegria que passa a integrar o PSD. “Estamos aqui hoje em Teresina com essa grata missão de nos filiar à família do PSD, essa família que tanto cresce, que é muito bem representada pelos deputados Júlio César e Georgiano, dois grandes políticos municipalistas, que sempre estiveram muito presentes no nossa cidade. Nada mais justo do que virmos para a família do PSD somar forças nessa pré-candidatura para campanha municipal”.

O pré-candidato também falou da responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do grupo e enalteceu o nome do pré-candidato a vice, Josse. “Primeiro saber do peso, da responsabilidade de dar continuidade a um trabalho de excelência, trabalho com aprovação de mais de 72% da população. O sentimento inicial realmente é de desafio, de responsabilidade, mas entendendo que essa caminhada foi construída junta. Fiz parte dessa caminhada, são 8 anos de gestão passando por várias pastas, hoje na chefia de Gabinete. Então, existe um histórico que acaba que validando essa pré-candidatura pra sucessão. E o Josse, um grande amigo, grande empresário, um bom nome, nome de peso que veio para somar nessa caminhada, que tem todo um respaldo de apoiadores. Realmente era um nome que faltava para que a gente conseguisse confirmar essa pré-candidatura”.

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, ZéWlisses, falou da sua satisfação pelo momento. “O sentimento é de alegria por estar filiando hoje o nosso pré-candidato a prefeito de Simões e nosso pré-candidato a vice, como também os pré-candidatos a vereadores. Temos uma chapa pura nesse momento e é uma satisfação o PSD estar nos abraçando para continuarmos nossa jornada. No partido temos realmente mantido um diálogo muito bom com nosso deputado federal Júlio César, senadora Jussara, deputado Georgiano, que é do MDB, mas tem uma participação muito grande no nosso município. São parceiros que já vem ajudando na minha gestão e esperamos, se Deus quiser, continuar essa parceria e as coisas vão melhorar cada dia mais”.

O deputado estadual Georgiano Neto, disse que o intuito é tonar o PSD o maior partido do Piauí. “É um momento importante, o maior ato de filiação que um partido já viu no Piauí. Dezenas de líderes políticos, com mandato e sem mandato, aderem ao PSD e veem no partido uma grande alternativa para disputar as eleições com competitividade, com viabilidade eleitoral. Estamos num trabalho muito intenso em transformar o PSD no maior partido do estado do Piauí. A meta é eleger acima de 60 prefeitos”.

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César falou das metas do partido. “O PSD é o partido que mais cresce no país e no Piauí. Elegemos no Brasil 625 prefeitos e hoje temos quase mil prefeitos com mandato. Aqui no Piauí elegemos 40. Tenho certeza que nessa eleição vamos ter vitória e vitória em mais de 60, quem sabe 70 prefeitos. Contem com o nosso apoio, de todos os integrantes do nosso partido. E quero dizer a vocês, dos 30 maiores municípios do Piauí, vamos eleger no mínimo 12”.

Diversas lideranças estiveram no evento do PSD. Além do já citados, participaram a senadora Jussara Lima, os deputados estaduais Marden Menezes e Simone Pereira e o presidente da APPM Toninho de Caridade.

Facebook

MAIS ACESSADAS