Connect with us

POLÍTICA

Saiba o que Flávio Dino planeja fazer antes de tomar posse no STF

Publicado

em

Após o anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a escolha de Ricardo Lewandowski como novo ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Flávio Dino expressou sua satisfação através das redes sociais. O ex-ministro, que comandará a pasta durante os 20 dias de transição, compartilhou sua alegria em ser sucedido por um professor pelo qual tem “estima e admiração”.

Dino desejou sorte e sucesso ao novo ministro, destacando que ele e sua equipe estão prontos para colaborar ao máximo com aqueles que serão escolhidos para dar continuidade às tarefas conduzidas atualmente. Ele ressaltou seu compromisso em assegurar uma transição tranquila e eficiente para o novo governo.

Eleito senador em 2022 e licenciado do mandato, Flávio Dino planeja retornar ao Senado no dia 1º de fevereiro, coincidindo com a posse de Lewandowski no MJSP.

Dino informou que permanecerá como parlamentar até o dia 21 de fevereiro, quando renunciará ao cargo para tomar posse como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) no dia seguinte.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS