Connect with us

Jaicós

Vereador Benedito Alencar propõe Moção de Pesar e Câmara de Jaicós lamenta falecimento de Zezito Dantas

Publicado

em

O vereador Benedito Alencar da Silveira, na sessão desta sexta (25), propôs a Moção de Pesar n° 05/2022, através da qual a Câmara de Jaicós lamenta o falecimento do senhor José Dantas Siqueira (Zezito), ocorrido em 09 de março de 2022.

Nascido em 02 de setembro de 1938, Zezito faleceu aos 83 anos de idade, e deixou 04 filhos: Marcus Christian Bezerra Rodrigues, Leonardo Bezerra Rodrigues Dantas, Luciana Bezerra Rodrigues Dantas e Charles de Oliveira Luz.

“Zezito foi vereador em nosso município nos anos 50, sendo um dos mais novos da época, foi um grande criador e empresário, um homem servidor e prestativo, fundador da Loja Maçônica Frei Caneca em Picos, passando por vários cargos inclusive Venerável da referida loja” destaca a Moção.

Na nota a Câmara lamenta o falecimento de Zezito e presta solidariedade à família. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.

Fotos da sessão :

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS