Connect with us

Paulistana

Vereador Osvaldo filia ao MDB e se prepara para disputar eleições para prefeito de Paulistana

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 18 de março, o partido MDB – Movimento Democrático Brasileiro, realizou o ato de filiação de pré-candidatos a prefeitos, a vice-prefeitos e a vereadores de vários municípios do Piauí.

A filiação aconteceu na sede do partido, com a presença do governador em exercício Themístocles Filho (MDB) e do senador Marcelo Castro (MDB), que presidem o partido em Teresina e no Piauí, respectivamente, do deputado estadual Severo Eulálio e outros nomes do partido no Piauí.

Um dos municípios é Paulistana, situado a __ km de Teresina, onde grupo político que faz oposição à gestão municipal segue se articulando para as eleições de 2024.

O vereador Osvaldo Mamédio da Costa, mais conhecido como Osvaldo da Abelha Branca, foi uma das lideranças políticas a se filiar ao MDB. Ele pretende disputar as eleições para prefeito.

Osvaldo assinou a ficha de filiação acompanhado de diversas lideranças do seu município, como o ex-prefeito Didiu Melo, os vereadores Valdeci Arrais, Daniel de Alberto, Dr. Tadeu, Zirlândio, e do presidente da Câmara, Rubmário do Alto Vistoso, que é o pré-candidato a vice-prefeito.

“Ao portal Cidades na Net, o vereador Osvaldo lembrou que seu primeiro voto em uma eleição municipal foi dado ao MDB. “Ingressei na política em outros partidos, e hoje, me sinto honrado por estar juntamente com os vereadores Valdeci, Zirlândio, e agora o Dr. Tadeu e Daniel, que também estão indo para o MDB para compor chapa com outros que ainda virão juntar-se a nós, juntamente com o nosso pré-candidato a vice, o vereador Rubmário.”, disse.  

Osvaldo expressou otimismo e afirmou que a população do seu município clama por mudança.

Publicidade

“Estamos otimistas de que teremos um bom êxito. O povo de Paulistana clama por uma mudança, por transformação, diante do retrocesso administrativo que vivemos nos últimos quatro anos. Estamos pronto para assumir o desafio, para abraçar cada cidadão, conversar com todo o povo de Paulistana e fazer com que Paulistana volte a ser uma referência e uma cidade bem vista pela população do nosso município, mas, também, pelas cidades vizinhas e a nível de estado.”


MATÉRIA RELACIONADA:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS