Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Wilson Martins é reeleito presidente estadual do PSB

Publicado

em

Durante a realização do 13º Congresso Estadual do PSB, na manhã desta terça-feira (17), na sede do partido em Teresina, o atual presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro e pré-candidato ao Senado, Wilson Martins, foi reconduzido ao cargo por unanimidade. Além da eleição do novo diretório, também foram escolhidos os representantes socialistas para compor o conselho de ética e fiscal, bem como os delegados que vão representar o PSB no congresso nacional do partido, que acontecerá nos dias 28 e 29 deste mês.

“O Brasil está impaciente. A cada dia presenciamos a manifestação das pessoas nas ruas. Na política tudo é possível e por isso dependemos da articulação das nossas bases partidárias para manter o grupo unido e fazer o que o PSB sabe de melhor, que é ganhar eleição. Nossa meta é aumentar a representatividade socialista nas bancadas federal e estadual, além de impulsionar o nome de Eduardo Campos, que hoje é, sem dúvidas, o melhor candidato para assumir a Presidência da República. Ele é organizado, tem base e sabe dos problemas do povo brasileiro”, enumera Wilson Martins.

Segundo o deputado federal Átila Lira (PSB), a campanha deste ano vai mostrar candidatos fortes, que estão unidos em prol de um bem comum: o Piauí. “Essa campanha tem rumo, pois todas as lideranças estão unidas em torno do nome de Wilson Martins para o Senado, pois é um homem com grande experiência e disposição e, que certamente está pronto para guiar grandes decisões para o bem do Piauí”, ressalta.

Convenção estadual para escolha dos candidatos

Na oportunidade, Wilson anunciou a data da convenção estadual do partido para a escolha dos candidatos ao pleito eleitoral deste ano. A convenção vai acontecer no próximo dia 27 de junho, das 13h às 19h, e contará com a presença de lideranças de todo o Estado. “Vai ser uma grande festa da democracia brasileira. Vamos lotar aquele espaço e mostrar a força que o PSB tem, construída a custo de muito trabalho”, afirma.

Publicidade

Fonte: TV CANAL 13

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS