Connect with us

Bocaina

Prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto, é homenageado em sessão solene em Picos

Publicado

em

O Prefeito do município de Bocaina, Dr. Erivelto de Sá Barros foi homenageado durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de Picos na noite desta quinta-feira, 20 de outubro.

A honraria foi idealizada pelo presidente da casa do povo, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha em alusão ao dia do médico, dos profissonais da área da saúde como fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e dentistas.

Durante o evento, além dele, foram homenageados outros profissionais que prestaram relevantes serviços à sociedade ao longo do ano de 2022.  

Para o prefeito, que também é médico, a homenagem foi recebida com bastante alegria e gratidão em virtude do reconhecimento feito pelos vereadores de Picos. “ Fico muito feliz com esse reconhecimento e gratidão é a palavra nesse momento. Por isso, devemos nos dedicar para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população da região de Picos”, enfatiza.

O prefeito ainda parabeniza os demais profissionais homenageados na Câmara Municipal. “Fica aqui as minhas felicitações aos dentistas, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais”, conclui. 

Dr. Erivelto recebeu a homenagem ao lado do irmão que é vereador em Picos, Eriberto Barros (PP), seu pai, Eriberto Leal de Barros que é dentista, da sua mãe, Fátima Sá, seu cunhado Dr. Clayton Barros, médico e prefeito de Paquetá do Piauí e sua irmã, Elaine Barros que também é secretária de educação de Paquetá.

Dr. Erivelto é médico ortopedista e atua na macrorregião de Picos há vários anos, tornando-se também prefeito da cidade de Bocaina e tendo uma boa avaliação perante os bocainenses.  

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS