Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD cumpre agenda em Teresina e busca melhorias para Jacobina do Piauí

Publicado

em

O prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, cumpriu nos últimos dias uma extensa agenda na capital Teresina, onde participou de diversas reuniões, com o objetivo de apresentar demandas e buscar investimentos para Jacobina do Piauí.

Na última segunda-feira (08), o gestor, acompanhado do vice-prefeito Vanderlei Carvalho, da Secretária de Saúde Verônica Oliveira e do Dr. Frederico, esteve em audiência com a Dep. Rejane Dias, no Palácio do Karnak.

Conforme o gestor, a reunião foi para tratar de ações em prol de pessoas com deficiência e investimentos nas áreas da educação e da saúde do município.

Juntamente com o Deputado Pablo Santos, GD participou de reunião com o Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, durante a qual foi tratado sobre a liberação de recursos para diversas obras no município.

Entre as obras para as quais o gestor solicitou recursos, está a reforma e iluminação do Estádio Municipal de Futebol, iluminação da Av. Vereador João Almeida e reforma da praça Humberto Reis, no bairro Alto São Pedro.

Publicidade

Em mais uma agenda, o prefeito se reuniu na tarde da última terça (09), com o Dep. Marcos Aurélio. “Apresentei algumas demandas e discutimos as emendas para Jacobina” destacou GD.

Ainda na terça, o prefeito esteve com o governador Wellington Dias, com quem discutiu assuntos de interesse do município. “Tratamos de diversos assuntos de extrema importância para nosso município, entre eles, pavimentação asfáltica na cidade, construção do parque de exposição, reforma de praça no bairro Alto São Pedro, recuperação da PI-143”.

O prefeito GD agradeceu ao governador e disse que o dia foi positivo, tendo sido firmadas importantes parcerias em prol do município. “Quero agradecer ao Governador Wellington Dias, por está sempre nos recebendo e atendendo as nossas solicitações. O dia hoje foi bastante produtivo, firmamos ótimas parcerias e solicitamos diversas obras que virão a contribuir com a qualidade de vida e bem estar de todos os Jacobinenses” disse.

Em Teresina, GD ainda esteve com Daniel Trajano, na Academia Oficial do Paris Saint-Germain. “Me encontrei com o Daniel Trajano, na belíssima estrutura do PSG Academy Teresina , buscando conhecimento e oportunidades para os atletas do nosso município. Quem sabe em breve um jogo amistoso entre a seleção de Jacobina-PI x Resenha Futebol Clube”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS