Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Bosquinho quer reunião com a Agespisa para esclarecimentos sobre taxas abusivas

Publicado

em

Um Requerimento de autoria do vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós, durante a sessão realizada na manhã desta sexta-feira (15).

No Requerimento, o vereador convida o Diretor/Presidente da AGESPISA, Genival Brito de Carvalho, e o Chefe do Escritório Local Agespisa, João Batista de Carvalho, para dar explicações sobre cobranças indevidas e exorbitantes sobre as contas de água no município de Jaicós.

O vereador disse que taxas são enviadas mesmo sem a população ter acesso a água. “A Agespisa está enviando, mesmo sem ter água, talões para as residências, e em alguns casos com o preço acima da taxa mínima. Nesse sentido, convidamos os gestores responsáveis para comparecer a esta Colenda Casa de leis para que possam com exatidão explicar o motivo dessas cobranças indevidas e exorbitantes em nosso município”.

Ele ainda destacou que Jaicós vive um momento delicado pela falta de água. “Estamos passando por um momento difícil com a falta de água no município de Jaicós, poucos ou quase nada foram feitos para evitar um colapso durante o período de seca no município. Diante de toda essa situação, muitas pessoas estão comprando água a particulares ou ligando água de poços do município”.

Facebook

MAIS ACESSADAS