Connect with us

Picos

PICOS | Olívia Rufino lançará livro ‘Enquanto Houver Saudades’ no dia 11 de dezembro

Publicado

em

A escritora e acadêmica ocupante da cadeira nº 3 da Academia de Letras da Região de Picos (ALERP), Olívia da Silva Rufino Borges, lançará no próximo dia 11 de dezembro, o livro “Enquanto Houver Saudades”, de sua autoria.

O lançamento acontece a partir das 19h00 na data mencionada no Picoense Clube, em Picos. Na oportunidade, serão adotadas todas as medidas necessárias para evitar a propagação da Covid-19.

Olívia Rufino e a Academia de Letras da Região de Picos convidam os membros da academia, amigos e familiares da autora para participarem do lançamento.

De acordo com a ALERP, Olívia é acadêmica desde 1989. A Academia de Letras da Região de Picos também informou que ela é licenciada pela Universidade Federal do Piauí em Geografia, História, Moral e Cívica e OSPB e em Pedagogia, tendo também licenciatura plena com especialização em Supervisão Escolar.

Segundo a Academia de Letras da Região de Picos, no currículo de Olívia também tem os seguintes cursos de reciclagem: Comunicação e Expressão, Estudo Sociais, Métodos Educacionais, Administração Escolar e Biblioteca; auxiliar de enfermagem, direitos trabalhistas e cursos de assuntos municipalistas do Brasil.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS