Connect with us

Picos

Vereador Marcos Buriti viabiliza emenda de 9 mil m de calçamento para bairros e comunidades rurais de Picos

Publicado

em

Através de suas redes sociais, o Vereador Marcos Buriti (Mais Brasil) anunciou que está providenciando obras de infraestrutura e mobilidade urbana para a cidade de Picos.

De acordo com ele, o Senador Marcelo Castro (MDB) garantiu emenda parlamentar para a realização de 9 mil metros de calçamentos para os bairros e comunidades rurais de Picos:

“Acordo fechado com o Senador Marcelo Castro. O Senador Marcelo Castro (MDB) atendeu a meu requerimento e garante novos investimentos em obras de 9 mil metros de calçamentos para os bairros e comunidades rurais de Picos. As obras de 9 mil metros de calçamentos serão concretizados neste ano de 2023 através de Emenda Parlamentar de autoria do nosso amigo Senador. O encontro aconteceu na sede do Diretório Estadual do MDB, localizado em Teresina”, afirma.

Em seguida, Marcos Buriti informou o compromisso assumido com o Deputado Federal, Castro Neto (PSD):

“Compromisso formalizado com o Deputado Castro Neto. Eu estive reunido com o Deputado Federal, Castro Neto (PSD), para solicitar recursos financeiros para fazermos a recuperação e reestruturação das estradas vicinais da zona rural de Picos que encontram-se bastante precárias. Nossa reivindicação tem o objetivo de melhorar a vida e a mobilidade dos cidadãos e das cidadãs que moram em comunidades que estão com acessos dificultados/impossibilitados. Agradeço ao nosso Deputado Castro Neto e Senador Marcelo Castro pelo comprometimento e empenho em trabalhar pela nossa cidade!”, conclui.

Agora Ed

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS