Connect with us

DESTAQUES

Jornalista faz desabafo após filho ser assassinado com 20 tiros dentro de supermercado em Teresina

Publicado

em

Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, proprietário do supermercado Super Ferraz, no bairro Parque Brasil 4, filho do jornalista Joselito Andrade, o Repórter do Povão, foi executado, na noite de sexta-feira (10/05), com 20 tiros de arma de fogo dentro de sua própria loja.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro pistoleiros chegaram em um automóvel Siena branco e executaram Johnnie Walker de Araújo Andrade com 20 tiros de pistolas. Johnnie Walker de Araújo Andrade não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do supermercado Super Ferraz.

Na quinta-feira, Johnnie Walker de Araújo Andrade reuniu toda sua família, inclusive o pai Joselito Andrade, na churrascaria Residência, no bairro São João, na zona Leste de Teresina, para comemorar seu aniversário de 36 anos. Nesta mesma sexta, momentos antes do crime, o próprio Joselito havia ido até o estabelecimento do filho.

DESABAFO

Joselito Andrade, o Repórter do Povão, divulgou um vídeo em suas redes sociais e pediu a Deus que tudo sobre a execução com 20 tiros de seu filho, Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, possa ser resolvido da forma da lei, que cada um que participaram dessa violência possa pagar.

Ele disse estar com seu coração está estraçalhado.: “Muito sentimental pelo o que aconteceu, tiraram a vida do meu filho Johnnie, quero aqui pedir a Deus que tudo possa ser resolvido da forma da lei, que cada um que participaram dessa violência possa pagar. Eu entrego na mão de Deus, que ele esteja na frente”, disse Joselito Andrade, que agradeceu ao apoio e mensagens de pesar e de solidariedade que recebeu em suas redes sociais.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS