Connect with us

GERAL

Colisão envolvendo motocicleta e carro de passeio deixa motoqueiro ferido em Picos

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta de 8h, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado no cruzamento das Ruas Francisco Pereira e Osvaldo Cruz, no Centro de Picos. O local há anos tem sido palco de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Segundo informações de populares, a motocicleta, uma Honda Biz 125, de cor preta, que seguia na Rua Francisco Pereira veio a colidir lateralmente contra um carro modelo Space Fox, de cor preta e placa NWC-5622, de Mineiros –Goiás, que seguia na Rua Osvaldo Cruz.

As informações ainda dão conta que os condutores dos veículos seguiam em alta velocidade e que nenhum cedeu a preferencial ocasionando a colisão.

O motoqueiro identificado apenas por Júnior sofreu o maior impacto da colisão, sendo arremessado contra o para-brisa do carro e posteriormente caindo no meio da via. A motocicleta chegou a ficar debaixo do carro.

Populares acionaram o Samu que prestou socorros às vítimas. O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz com vários ferimentos para receber assistência médica.

Publicidade

Moradores reivindicam sinalização

Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou a preocupação e revolta dos moradores com a falta de sinalização no cruzamento entre as ruas.

A professora, Jaqueline Dantas, que reside na Rua Francisco Pereira há 10 anos disse que diariamente são registrados acidentes no local. A mesma cobra ações do poder público.

“São muito comuns acidentes aqui, principalmente à noite. Por volta das 21h quando eu fecho os portões e quando menos espero escuto a pancada, e quando saio é uma pessoa que está estirada no chão, ou seja acidentada. Isso por conta da falta de sinalização porque algum tempo haviam tartarugas, mas depois que passaram o asfalto não há placa, não tem tartaruga. As pessoas por si só não têm cuidado, são imprudentes. É preciso que o poder público tome uma atitude”, cobrou a professora.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS