Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

“Roubaram a segurança do povo”, diz o candidato a senador Robert Rios

Publicado

em

O candidato a senador pelo DEM, deputado Robert Rios, faz duras críticas ao modelo de segurança pública implementado no Brasil. Segundo ele, a segurança “foi roubada” do povo que vive a sensação de insegurança.

“Precisamos da polícia ostensiva na rua, bandidos abordados como forma de diminuir a violência. Só assim as pessoas vão começar a ter a sensação de segurança. Roubaram a segurança do povo. As pessoas andam apavoradas. Isso não pode continuar”, disse.

Robert afirma que pretende ser o senador da segurança. “Eu acumulei conhecimento na área da segurança como chefe da Polícia Federal e da Segurança Pública para trabalhar no Senado. Não há um senador no Brasil que entenda de segurança. Queremos levar todo o nosso conhecimento sobre segurança”, destacou.

O candidato do DEM fez críticas à política de segurança do governo de Wellington Dias.

“Esse é o governo da esculhambação. Acabou com o Estado. É um governo que esculhambou a saúde, que esculhambou a educação, que esculhambou a geração de emprego e renda e que mais roubou. A primeira coisa a se fazer é impedir totalmente a corrupção. Outra é reconstruir o estado do Piauí. A segurança pública precisa ser reconstruída. Temos que fazer concurso para delegados e agentes de forma urgente”, destacou.

Publicidade

Ainda na área da segurança, Robert defende a volta do programa Ronda Cidadão. “O Luciano Nunes promete 5 mil vagas para os policiais. É preciso voltar o Ronda Cidadão que deve ser amplificado para ter o policiamento na rua. Esse governo acabou com o programa e a insegurança piorou”, disse.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS